Divulgação
Divulgação

Alan Santos espera chance e quer 'honrar' time santista contra Atlético-PR

Volante deve ganhar vaga de titular com a suspensão de Arouca e a lesão de Alison

Sanches Filho, Agência Estado

27 de novembro de 2013 | 14h25

SANTOS - Com Arouca suspenso e Alison como dúvida, o volante Alan Santos deverá ganhar uma nova chance na equipe titular santista que enfrentará o Atlético-PR, domingo, às 19h30, em Presidente Prudente, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, ao comentar a oportunidade que poderá receber, o atleta destacou que este é o momento de a equipe exibir dignidade e honrar as tradições do Santos, que não tem mais objetivos a buscar nos dois jogos finais da competição.

"O Arouca está suspenso, é uma grande perda, o Alison é dúvida, mas se for desfalque estou à disposição para fazer o meu melhor. Temos grandes objetivos, sim, que é honrar o nosso nome profissional, que atrás disso vem os nossos filhos, mulher, e depois disso honrar o nome do Santos, que é grande, não é pequeno", afirmou Alan Santos, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Para o atleta, jogar bem diante do Atlético-PR e depois possivelmente na rodada final do Brasileirão significa também se colocar como candidato a um lugar no time titular do Santos que será montado para 2014, já sem Claudinei Oliveira no comando, pois o atual técnico não terá o seu contrato renovado.

"Hoje vivo um momento bom dentro e fora de campo. Sempre busco fazer o meu melhor, quero trabalhar para me firmar no Santos, quero fazer história, não só passar por passar. Fora de campo minha esposa está grávida de quatro meses, então vivo um momento de sonho", completou Alan Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.