Alberto Valentim comanda último treino no Palmeiras

O técnico interino Alberto Valentim comandou neste sábado seu último treino no Palmeiras. Ele se despede do cargo neste domingo, quando acontece o jogo contra o Grêmio, em Caxias do Sul, pela nona rodada do Brasileirão. Depois, o recém-contratado argentino Ricardo Gareca assumirá a função.

AE, Agência Estado

31 de maio de 2014 | 18h23

Alberto Valentim assumiu o Palmeiras no começo de maio, após a demissão de Gilson Kleina. Nesse período, ele somou quatro vitórias seguidas, mas, depois, perdeu os dois últimos jogos. Agora, com a contratação de Gareca, que assume efetivamente o cargo no dia 13 de junho, quando o elenco volta da folga, o interino voltará a ser auxiliar na comissão técnica palmeirense.

Para encarar o Grêmio, Alberto Valentim tem alguns desfalques importantes, como Mendieta, contundido, e Wesley, suspenso - além disso, Valdivia, Eguren e Leandro estão a serviço das seleções nacionais. Assim, a provável escalação palmeirense tem Fábio; Wendel, Lúcio, Wellington e William Matheus; Renato, Marcelo Oliveira, Felipe Menezes e Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAlberto Valentim

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.