Publicidade

Alberto Valentim despista sobre continuidade no Palmeiras em 2018

Técnico comandou equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O treinador Alberto Valentim, que comandou o Palmeiras na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense, no domingo, em Goiânia, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro, despistou ao ser questionado sobre sua situação no clube após a saída de Cuca, demitido pela diretoria na sexta-feira da semana passada.

+Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

+ Aposta de Valentim, Keno festeja atuação decisiva e elogia Cuca Valentim elogiou o comportamento da equipe em campo, especialmente devido ao pouco tempo à frente do grupo, mas não revelou se continuará na condição de interino até a chegada de um novo técnico ou se será efetivado no cargo.

Alberto Valentim, técnico do Palmeiras Foto: Cesar Greco/ Ag Palmeiras

PUBLICIDADE

"(Agora) Tem jogo contra Ponte Preta. Em todas as vezes em que fui um interino, foi dessa forma que me comportei. O time só pensa na Ponte. Vamos pensar jogo a jogo. É um discurso para todo o elenco", declarou o interino, em entrevista coletiva, assegurando que agora o seu foco está no duelo da próxima quinta-feira com a Ponte Preta, no Pacaembu.

Alberto Valentim procurou valorizar o trabalho do antecessor e frisou que o elenco assumiu uma parcela de responsabilidade pela má fase que resultou na queda de Cuca. O novo comandante palmeirense reforçou a determinação dos jogadores de conquistarem a maior pontuação possível nas dez partidas restantes pelo Nacional. "Foi uma coisa que não deu certo. Nos sentimos tristes, derrotados", disse. "Agora, é sentir em frente", projetou Valentim.

O triunfo sobre a equipe goiana recolocou o Palmeiras na quarta colocação do Brasileiro, com 47 pontos, com vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. O time está 11 pontos atrás do Corinthians, líder da competição, que se manteve com 58 pontos devido à derrota para Bahia na rodada.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.