Panini
Panini

Álbum da Premier League é lançado no Brasil com figurinhas de craques nacionais

Publicação conta com os principais jogadores dos 20 times do Campeonato Inglês e inclui velhos conhecidos do torcedor como Richarlison, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Fernandinho

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de fevereiro de 2022 | 20h25

A Premier Legue, primeira divisão do Campeonato Inglês, contará com um álbum de figurinhas para mostrar os craques de uma das principais ligas nacionais de clubes do mundo. Nesta sexta-feira, 11, a Editora Panini lançou o livro ilustrado da temporada de 2021/22 com 636 figurinhas, sendo 82 delas com efeito metalizado e 40 com glitter.

É a segunda vez que a editora lança um álbum de cromos sobre a competição. Com as principais estatísticas dos 20 times, além de seus respectivos craques e das lendas da liga, a ideia é surpreender os fãs e envolver todas as idades, "de adultos às crianças".

A Premier League se destaca pela presença de diversos jogadores brasileiros, que terão suas próprias figurinhas colecionáveis. Richarlison, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Fernandinho são alguns dos destaques do País na competição.

O Campeonato Inglês conta com 20 clubes em sua disputa pelo título, através do sistema de pontos corridos. Os quatro times mais bem colocados se classificam para a Liga dos Campeões, enquanto os três piores são rebaixados.

O livro ilustrado custará R$ 10 e os envelopes, contendo 5 figurinhas cada, saem po R$ 5. Além disso, a Panini já anunciou o lançamento de kits especiais, contendo o álbum e figurinhas.

Ficha técnica:

  • Formato: 242 X 328 mm
  • Estrutura: 96 páginas + capa
  • Distribuição: nacional
  • Total de cromos: 636

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.