Álbum de figurinhas da Copa 'convoca' Ronaldinho

O álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo da África do Sul contará com as imagens de Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e André Santos, do Fenerbahce, da Turquia, que não foram lembrados para o último amistoso da seleção brasileira antes da convocação de Dunga para o Mundial.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2010 | 12h10

O lançamento do álbum está programado para a próxima terça-feira, mas as imagens foram publicadas no Twitter - rede de microblogs na internet - da filha do cartunista Maurício de Sousa. Marina fotografou as duas páginas da seleção brasileira durante um jantar promocional da editora Panini, empresa autorizada pela Fifa para montar a publicação.

A filha do cartunista também divulgou uma foto da figurinha de David Beckham, que não terá condições de defender a seleção inglesa no Mundial da África do Sul por conta de uma lesão no tendão de Aquiles.

Marina tirou a polêmica foto de seu twitpic, no qual compartilha fotos com outros internautas. "Aos fanáticos por futebol: eu não posso falar mais sobre o álbum da copa! Isso é com a Panini, ok? Eu fui só uma sortuda bocuda!", desculpou-se.

O goleiro Julio César, os zagueiros Lucio, Juan e Luisão, os laterais Maicon, Daniel Alves e André Santos, os meio-campistas Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká, e os atacantes Robinho, Nilmar, Luís Fabiano, Ronaldinho Gaúcho e Adriano são os jogos brasileiros presentes no álbum.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.