Álbum reúne figurinhas sobre a participação do Brasil em todas as Copas

Livro traz informações sobre a seleção nas Copas do Mundo, das Confederações e América

O Estado de S. Paulo

22 de novembro de 2013 | 15h17

SÃO PAULO - A tradição atravessou décadas e se mantém mesmo na era do computador. O hábito de se montar álbuns de figurinhas é antigo e comum nos esportes, sobretudo entre os apaixonados por futebol. Faltando sete meses para a Copa do Mundo, a Panini lança um livro ilustrado lembrando a trajetória da seleção brasileira ao longo de todas as Copas - do Mundo, das Confederações e da América.

Lançado nesta sexta-feira, o álbum "Brasil de Todas as Copas" possui 50 páginas e reserva espaço para 300 cromos. Desses, 80 são especiais, produzidos em PVC transparente, estampados em tinta metalizada colorida ou ainda confeccionados em tecido. Os cromos especiais retratam uniformes, escudos, flâmulas e cenas marcantes da história da seleção mais vezes campeã do mundo.

Além de trazer informações sobre as campanhas do Brasil nas 19 Copas do Mundo realizadas até 2010, o livro também ilustra a participação do Brasil na Copa das Confederações e na Copa América. Por causa disso, o álbum reúne imagens de craques como Leônidas da Silva, Ademir de Menezes, Pelé, Garrincha, Rivellino, Zico, Roberto Dinamite, Sócrates e Neymar. No livro, Pelé e Zagallo possuem uma página especial cada.

FICHA TÉCNICA

Título: Livro Ilustrado Brasil de Todas as Copas

Formato: 235mm x 285mm

Páginas: 32 + encarte (14 páginas)

Total: 300 cromos (220 couche e 80 especiais, confecionados em tecido, PVC ou metalizados)

Preço do livro ilustrado: R$ 5,90

Preço do envelope com 4 cromos: R$ 0,90

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.