Alê é apresentado e destaca grandeza do Atlético-MG

O volante Alê demonstrou entusiasmo em sua apresentação no Atlético Mineiro, realizada nesta terça-feira. Revelado pelo São Paulo e contratado do Santo André, o jogador afirmou que é bom atuar novamente em um "clube de tradição".

AE, Agência Estado

14 de setembro de 2010 | 15h35

"É um grande clube, um clube de nome, de tradição. é uma oportunidade para eu poder voltar à vitrine do futebol e almejar coisas grandes", afirmou o volante, que assinou contrato de quatro anos com o Atlético Mineiro.

Depois de treinar como titular e ser relacionado para enfrentar o Atlético Paranaense, na quarta-feira, Alê reiterou que tem condições de atuar. "Eu vinha jogando no meu ex-clube, vinha treinando e, antes de treinar aqui, fazer o coletivo, o professor Luxemburgo me perguntou se eu tinha condições, eu falei que tinha e estou apto a entrar em campo amanhã (quarta-feira)", contou.

Na apresentação de Alê, o diretor de futebol do Atlético Mineiro, Eduardo Maluf, explicou que o clube comprou "25% dos direitos econômicos do atleta, com possibilidade de comprar mais 25%, ficando 50% para o Atlético e 50% para o grupo de investidores".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGAlê

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.