Alecsandro comemora oportunidade no ataque do Inter

Sem poder contar com o atacante Nilmar, que irá se casar, o técnico Tite deve optar pela escalação de Alecsandro na partida do próximo sábado, contra o Novo Hamburgo. Mesmo sem ter sua escalação confirmada, o centroavante, contratado em janeiro pelo clube, já comemora a nova chance no ataque do time do Beira-Rio.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2009 | 15h31

"Futebol é assim mesmo. As oportunidades aparecem de várias formas, às vezes por lesão de um companheiro. Que bom que dessa vez é por um bom motivo, pelo casamento do Nilmar. Desejo toda a sorte a ele?, disse Alecsandro ao final do treino desta terça-feira.

Diante do Novo Hamburgo, Alecsandro poderá ser titular do Inter pela segunda vez. Ele saiu jogando apenas contra o Veranópolis, na goleada por 4 a 0, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Enquanto Alecsandro comemora a nova oportunidade, Nilmar, com casamento marcado para a próxima sexta-feira, disse que ficará na torcida. "Está tudo pronto para a festa. Pena que os companheiros não poderão ir, pois vão estar concentrados para o jogo. Vou torcer por eles no sábado", afirmou Nilmar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.