Alecsandro, Índio e Guiñazu retornam no Inter

A derrota para o Botafogo no sábado, por 3 a 2, deixou o clima ainda mais conturbado no Internacional. Ciente da necessidade da vitória contra o Barueri, na quinta-feira, para amenizar a pressão sobre seu cargo, o técnico Tite contará ao menos com três reforços: a volta de Índio, Guiñazu e Alecsandro.

AE, Agencia Estado

27 de julho de 2009 | 18h40

O trio cumpriu suspensão por receber o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, semana passada, e foi importante desfalque na derrota de sábado, que derrubou o Internacional para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Titular mesmo antes da saída de Nilmar, após Taison ser barrado entre os titulares, Alecsandro deve fazer dupla de ataque com a jovem promessa ou com o equatoriano Bolaños. O volante Guiñazu entrará no meio e pode substituir Magrão, que será julgado nesta segunda-feira pelo STJD e pode desfalcar a equipe.

Já o zagueiro Índio, criticado pela atuação nas últimas partidas, não tem vaga garantida entre os titulares - Sorondo e Álvaro formaram a dupla de zaga contra o Botafogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.