Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Alecsandro se despede dos flamenguistas e irrita os palmeirenses

Em vídeo, atacante se diz apaixonado pela torcida rubro-negra

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

12 de junho de 2015 | 10h06

O atacante Alecsandro acabou de chegar ao Palmeiras, ainda nem foi apresentado oficialmente como reforço - algo que acontecerá às 14 horas desta sexta-feira -, mas já é alvo de polêmicas no clube. O jogador divulgou em sua página no Facebook um vídeo no qual se diz apaixonado pela torcida do Flamengo e que não dá um "tchau", mas quem sabe um "até logo" para os flamenguistas, dando a entender que pode retornar ao clube no futuro. A postura do jogador irritou alguns palmeirenses nas mídias sociais.

"Alô, nação rubro-negra. Eu, Alecsandro, carinhosamente por todos vocês Alecgol, estou aqui para agradecer e muito o carinho que todos tiveram por mim. Confesso que foi muito gratificante vestir o manto sagrado e honrá-lo como pude honrar em todas as partidas. É lógico que algumas com gols, outras sem gols, mas confesso a vocês que toda vez que vesti a camisa rubro-negra sentia como minha segunda pele realmente e com certeza vai ficar gravado aqui no meu coração. Quero agradecer muito a toda nação rubro-negra. E é lógico, agora vou trocar os papéis e passo a ser fã de toda essa nação rubro-negra, de toda essa torcida a qual eu me apaixonei. Um beijo de coração e não é um ''tchau'', quem sabe um ''até logo''. Beijão, vocês vão estar sempre dentro do meu coração. Obrigado por tudo", disse Alecsandro, em vídeo publicado na noite de quinta-feira, pouco depois dele ter sido anunciado pelo Palmeiras como reforço.

Anteriormente, o jogador já tinha dado entrevista deixando claro que não gostaria de sair do Flamengo, onde atuou por cerca de 18 meses. "A minha vontade é de ficar, mas só não é minha vontade, tem o clube. A diretoria já fez uma contratação para esta posição e faz pensarmos mais na carreira. Não é que fique chateado com a chegada do Guerrero, chega para somar, mas a forma que a diretoria do Flamengo tratou não gostei muito. Tenho um compromisso com a torcida rubro-negra. Espero resolver no domingo e que seja bom para os dois lados. Deixando bem claro, eu não pedi para sair do Flamengo", disse o atacante no sábado.

A postura do jogador incomodou alguns palmeirenses, que o xingaram e avisaram que a pressão será ainda maior. Alecsandro será apresentado nesta sexta-feira e, caso o Palmeiras consiga inscrevê-lo no BID, ele já pode estrear no domingo, diante do Fluminense, no Allianz Parque. Caso contrário, sua estreia acontecerá no sábado da semana que vem, quando o time alviverde visita o Grêmio, em Porto Alegre.

Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo!Posted by Alecsandro on Quinta, 11 de junho de 2015

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAlecsandroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.