Fabio Motta/AE
Fabio Motta/AE

Alecsandro vê Vasco equilibrado após vitória de sábado

Atacante marcou 2º gol do time carioca que selou a derrota do Santos e chegou à artilharia do Brasileirão

AE, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 14h13

RIO - O Vasco chegou à sua oitava vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Santos por 2 a 0, no último sábado, em casa, pela 11.ª rodada. O resultado levou a equipe aos 26 pontos, na segunda colocação, perto do líder Atlético-MG, que tem 28. Para o atacante Alecsandro, o bom desempenho na competição é fruto do equilíbrio entre ataque e defesa.

"Estamos sabendo jogar as partidas. O Vasco mantém a humildade de marcar e a qualidade na hora de atacar. Estamos fazendo o melhor. Fico feliz de continuar brigando pela artilharia e ainda ajudar a minha equipe a sair com a vitória", declarou o jogador, que marcou um dos gols da partida e se tornou artilheiro isolado do Brasileirão, com sete gols.

O goleiro Fernando Prass também saiu satisfeito com a atuação. Um dos destaques da equipe no campeonato, ele ainda elogiou o desempenho de Willian Matheus e Auremir, que fez sua estreia pelo clube. "Foi um jogo muito bom. O Santos criou pouco e tivemos uma postura de não dar espaço para eles. Anulamos bem as peças principais com a boa atuação dos laterais", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVascoAlecsandro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.