24 de junho de 2010 | 11h17
Os alemães trataram de minimizar a opinião de Franz Beckenbauer sobre a seleção inglesa. Recentemente, ele disse que a Inglaterra retrocedeu sob o comando de Fabio Capello, mas a comissão técnica da Alemanha garantiu ter opinião diferente e disse considerar o seu eterno rival muito perigoso.
TABELA - Jogos | Classificação | Simulador |
O assistente técnico Hansi Flick disse que a Inglaterra tem um "futebol moderno" com Capello e melhorou na parte tática e, por isso, é a favorita para o duelo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no domingo, na cidade de Bloemfontein, diante da jovem equipe alemã.
Em uma coluna, após o empate dos ingleses por 1 a 1 com os Estados Unidos, Beckenbauer argumentou que a Inglaterra retrocedeu com o técnico italiano e, de certo modo, também pela escassez de talentos locais no Campeonato Inglês. Segundo Beckenbauer, um dos homens que foi campeão do mundo como técnico e jogador, a Inglaterra abusa dos cruzamentos.
Nesta quinta-feira, quando questionado se concordava com a opinião de Beckenbauer, Flick respondeu com um "não". "Para mim, a Inglaterra é uma equipe com futebol moderno com Capello e está melhor taticamente. É uma equipe experimentada e pode vencer qualquer um", ressaltou.
Encontrou algum erro? Entre em contato