Alex celebra aniversário e bom momento no Botafogo

O atacante Alex tem motivos de sobra para comemorar neste domingo. Além de completar 21 anos, o jovem jogador disse que precisa também festejar o seu bom momento no Botafogo - foi decisivo no triunfo sobre o América Mineiro, no final de semana anterior, e titular na vitória contra o Atlético Mineiro, sábado, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2011 | 15h04

"É bom celebrar o aniversário assim, uma sensação diferente. Não esperava, mas tudo tem acontecido rapidamente. Felizmente, tenho ajudado e correspondido à altura. A vitória sobre o Atlético-MG foi um presente. Estou muito feliz com meu momento e com o do Botafogo", afirmou o atacante.

Para manter a boa fase, Alex comentou que o Botafogo não pode se descuidar na terça-feira, quando faz o jogo da volta pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na ida, ganhou em Minas do Atlético por 2 a 1. "Terça tem outro jogo difícil e vamos em busca da classificação. A Sul-Americana é uma competição muito importante para nós e dá visibilidade internacional. Vamos entrar com tudo para passar de fase", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoBotafogoAlex

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.