Alex desfalcará Spartak Moscou contra Chelsea

O Spartak Moscou não contará com o seu capitão na partida contra o Chelsea, terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. O meia brasileiro Alex sofreu uma contratura muscular na perna direita na vitória sobre o Alania Vladikavkaz por 3 a 0 e não terá condições de defender a equipe russa no duelo em Moscou, válido pela terceira rodada do Grupo F.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 13h41

"Infelizmente sofri uma contratura na perna direita contra o Alania Vladikavkaz. Senti uma dor forte na perna quando arranquei para disputar uma jogada e tive que deixar o jogo. Como foi uma lesão leve, estava esperançoso de jogar amanhã, mas infelizmente não houve melhora suficiente. Decidi em conjunto com os médicos e com a comissão técnica que era melhor eu ficar de fora da partida para não correr o risco de agravar a contusão", afirmou.

Alex lamentou por ficar de fora do jogo contra o Chelsea, que vale a liderança do Grupo F. "Foi difícil tomar essa decisão porque queria muito estar em campo. Esse é o jogo mais importante da temporada até aqui e uma grande oportunidade de mostrar meu futebol. Mas tenho confiança de que meus companheiros farão um bom jogo", disse.

Após duas rodadas, Chelsea e Spartak Moscou somam seis pontos no Grupo F da Liga dos Campeões. Olympique de Marselha e Zilina ainda não pontuaram na chave.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.