Alex é relacionado para voltar ao Chelsea após 2 meses

O zagueiro brasileiro Alex, que está fora dos gramados desde a final da última Copa da Inglaterra, disputada há dois meses, foi relacionado para defender o time B do Chelsea em duelo nesta segunda-feira, contra o West Ham, em Brentford.

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2009 | 12h54

Alex está recuperado de uma cirurgia na virilha e teve seu contrato renovado com o Chelsea por quatro temporadas na semana passada. Na ocasião, o jogador disse que espera retornar com o sucesso ao Chelsea para garantir a sua volta à seleção brasileira, tendo em vista como principal objetivo disputar a Copa do Mundo de 2010.

"Alex teve um longo período fora e está naquele estágio em que ele precisa disputar um jogo. Eu não acho que ele vai jogar a partida inteira, mas estamos planejando 45 minutos e nós esperamos vê-lo bem", afirmou o técnico da equipe B do Chelsea, Steve Holland, em entrevista publicada pelo site oficial do clube inglês.

Se entrar em campo nesta segunda-feira, Alex fará a sua primeira partida pelo Chelsea nesta temporada. Na próxima quarta-feira, o time receberá o Atlético de Madrid em duelo válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolChelseaLiga dos CampeõesAlex

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.