Alex Ferguson coloca futuro de Hargreaves em dúvida

A passagem do volante Owen Hargreaves pelo Manchester United pode estar chegando ao fim. Após quatro anos lutando contra diversas lesões, o jogador pode não ter seu contrato renovado pelo clube, de acordo com o técnico Alex Ferguson.

AE-AP, Agência Estado

15 de abril de 2011 | 11h08

"O contrato dele chega ao fim no final da temporada, mas eu não sei o que acontecerá. (O chefe-executivo) David Gill conversou com o garoto (Hargreaves) na última semana, mas não sem mais do que isso. Precisamos tomar uma decisão", afirmou o treinador.

Nascido no Canadá, mas naturalizado inglês, Hargreaves foi revelado pelo Bayern de Munique, onde viveu sua melhor fase na carreira. Em 2007, ele despertou o interesse do Manchester, que o contratou. No entanto, no clube inglês passou a conviver com muitas lesões. A última, no ombro, aconteceu no final de março, em um treinamento.

"Ele acabou de dar um fim à sua temporada. Ele simplesmente tem carregado uma má sorte com ele desde que chegou aqui. Tenho certeza de que ele não terá mais condições de atuar nesta temporada", declarou Ferguson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.