Alex Ferguson diz que Cristiano Ronaldo é 'impagável'

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu que gostaria de voltar a trabalhar com o atacante português Cristiano Ronaldo, mas admitiu que isso, por enquanto, não vai se concretizar. "Ele é definitivamente impagável", afirmou o treinador, lembrando da transação de 94 milhões de euros entre o clube inglês e o espanhol Real Madrid, atual time do jogador.

AE, Agência Estado

18 de novembro de 2012 | 16h17

A imprensa da Espanha vem especulando sobre uma possível insatisfação de Cristiano Ronaldo em seu clube. Questionado sobre um possível futuro para o atacante português, Ferguson disse que somente o milionário futebol russo teria dinheiro para tirá-lo do Real Madrid. Mas o treinador não acredita que o astro possa querer jogar na Rússia. "Ele já reclamava do frio aqui (Inglaterra), imagine no inverno russo", brincou.

Sob o comando de Ferguson, Cristiano Ronaldo jogou por seis temporadas no clube de Old Trafford, sendo campeão da Liga dos Campeões de 2007/08. A troca pelo Real Madrid, a mais cara da história do futebol mundial, veio em 2009. Desde então, ele virou também ídolo no clube espanhol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.