Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Alex ganha folga no Corinthians, mas pode jogar clássico na quarta-feira

Depois de pancada na cabeça durante jogo, meia foi liberado nesta segunda para repousar

Vítor Marques, estadão.com.br

19 de setembro de 2011 | 11h29

SÃO PAULO - Não passou de um grande susto a pancada recebida por Alex na cabeça durante o clássico contra o Santos, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Liberado após realizar exames em um hospital, o meia ganhou a segunda-feira de folga da comissão técnica do Corinthians, mas deverá ter condições de enfrentar o São Paulo na quarta-feira.

Alex foi ao CT do clube nesta segunda-feira para a reapresentação do elenco, mas acabou sendo liberado para repousar. Na terça-feira, o meia volta a trabalhar com o restante do elenco corintiano e se não reclamar de nenhum incômodo será escalado por Tite para o clássico no Estádio do Morumbi.

Apesar de estar sob pressão após perder a liderança do Campeonato Brasileiro com a derrota por 3 a 1 para o Santos, o Corinthians teve uma reapresentação tranquila, sem a presença de torcedores. Os titulares no clássico realizaram um trabalho de recuperação, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o São Bernardo.

Sem jogadores suspensos, Tite pode repetir diante do São Paulo a escalação do clássico contra o Santos. A única dúvida é Alex, que será reavaliado pelo departamento médico. Em terceiro lugar, com 43 pontos, a equipe tentará se reabilitar na próxima quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.