Alex, Juan e Jorge Henrique desfalcam treino do Inter

O Internacional pode ter um reforço para entrar em campo nesta terça-feira contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Isso porque o lateral-direito Gilberto está totalmente recuperado da entorse no tornozelo direito e participou normalmente do treino comandado por Abel Braga na tarde desta segunda-feira.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2014 | 20h50

Por outro lado, a atividade teve três desfalques. O meia Alex está com um torcicolo, enquanto o zagueiro Juan e o atacante Jorge Henrique sentem dores musculares e ficaram fazendo trabalhos especiais no vestiário. Os três são dúvida para o jogo desta terça-feira. A tendência é que, sem eles, Abel escale Alan Patrick, Ernando e Otávio, respectivamente.

Também nesta segunda-feira o Inter informou que vai enviar três jogadores do grupo principal para o amistoso de quarta-feira contra o Santiago Wanderers, em Valparaíso, no Chile. O grupo sub-23, comandado por Clemer, terá os reforços de Caio, Eduardo Sacsha e Índio. A partida marcará a inauguração do Estádio Elias Figueroa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.