Alex Mineiro espera encerrar seu jejum no Atle-Tiba

O atacante Alex Mineiro, do Atlético-PR, mostrou estar ansioso para o clássico do próximo domingo, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande motivo para ansiedade é o fato de ele nunca ter marcado um gol em um Atle-Tiba.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 12h25

O jogador, que apareceu com destaque no futebol nacional ao ser um dos principais jogadores da campanha do Atlético-PR campeão brasileiro de 2001, espera finalmente encerrar o jejum contra o rival de Curitiba. "Eu, particularmente, nunca consegui fazer gol no Atle-Tiba. No ano passado, pelo Palmeiras, consegui fazer um gol contra o Coritiba e espero poder voltar a marcar, principalmente em um clássico, num jogo decisivo. É nesse momento que o jogador tem que aparecer e voltar a fazer gol", afirmou Alex Mineiro.

O atleta também lembrou que o Atlético-PR não pode se iludir com a fase ruim atravessada pelo Coritiba no Brasileirão. "A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo. A gente vinha conversando desde a semana passada para esse jogo e, apesar de o Coritiba estar vindo de alguns resultados negativos, a gente precisa ter bastante atenção", alertou o jogador, que marcou apenas um gol com a camisa do Atlético-PR na sua atual passagem pelo clube.

"Faz tempo que estou batalhando, tentando melhorar mais e mais, é o momento certo de voltar a fazer gol. Espero poder desencantar", disse Alex Mineiro, que mostrou confiança em uma vitória no domingo. "A equipe está vivendo um bom momento e tenho certeza de que a gente vai fazer um grande jogo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.