Alex Mineiro pede Atlético-PR ofensivo em casa

O atacante Alex Mineiro disse nesta terça-feira que espera um Atlético Paranaense ofensivo para enfrentar o Santo André na Arena da Baixada, domingo. O jogador admitiu que a equipe deixou a desejar nesse quesito em algumas oportunidades, mas prometeu que isso não se repetirá novamente em casa.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 18h55

"Dentro de casa sempre jogamos no ataque. Nesse ano, em algumas partidas, deixamos de sufocar o adversário. Mas nesta manhã (de terça-feira) fizemos um trabalho de movimentação visando isso. Então o torcedor pode esperar um time forçando o adversário", afirmou o atacante, solicitando também o apoio da torcida. "Vamos atacar e precisamos do apoio irrestrito do nosso torcedor".

O capitão da equipe, Paulo Baier, destacou que a próxima partida será fundamental. Assim, ele também quer o apoio irrestrito da torcida. "Precisamos vencer o próximo jogo e para isso precisamos do torcedor. Convoco toda a torcida para nos apoiar, porque é uma partida importante. Com uma vitória abriremos dez pontos do Santo André (que está na zona de rebaixamento)", afirmou Baier.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.