Alex Mineiro volta às atividades físicas no Atlético-PR

O atacante Alex Mineiro enfim está de volta aos trabalhos no Atlético-PR. Depois de ser submetido a uma artroscopia no último dia 15 de janeiro, o jogador sofreu com seguidas complicações, mas retornou ao CT do Caju nesta segunda-feira, quando iniciou as atividades de readaptação muscular na academia.

AE, Agencia Estado

01 de março de 2010 | 22h46

Alex Mineiro teve que operar o tornozelo esquerdo para a retirada de três corpos livres intra-articulares. No entanto, já praticamente recuperado, o atacante teve uma infecção na região operada. Como se não bastasse, o jogador ainda sofreu com uma inflação no braço. Como consequência, teve que permanecer por alguns dias no hospital e depois passou por um período de recuperação em casa.

Ainda sem previsão de retorno, Alex Mineiro está em dívida com a torcida atleticana desde o seu retorno, em julho do ano passado. Sem conseguir se firmar na equipe titular, o atacante, que já foi campeão brasileiro pelo time em 2001, marcou apenas dois gols no Brasileirão de 2009, no qual o time lutou até as últimas rodadas contra o rebaixamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.