Alex perde espaço no Fenerbahçe nesta temporada

Meia não faz parte do 'time ideal' do treinador e tem conversado muito com o presidente do clube turco

O Estado de S.Paulo

28 de agosto de 2012 | 17h17

SÃO PAULO - O meia Alex foi relacionado para o jogo do Fenerbahçe desta quarta-feira contra o Spartak Moscou, pela Liga Europa, mas dificilmente será titular. Em sua última entrevista, o treinador Aykut Kocaman afirmou que "não pensa em Alex para seu o time ideal".

O meia está há oito temporadas no clube turco e tem contrato até junho de 2013. Alguns times brasileiros já manifestaram interesse em repatriar Alex, mas até agora não conseguiram convencê-lo a voltar para o Brasil. Como o atleta perdeu espaço nesta temporada, novas propostas podem surgir e o cenário é favorável, desta vez, para os interessados do Brasil. Palmeiras e Coritiba, por exemplo, são algumas das equipes que gostariam de contratar o meia.

Alex realizou seis partidas na temporada europeia, marcando dois gols. No jogo de ida contra o Spartak, em Moscou, o meia brasileiro ficou no banco e viu seu time ser derrotado por 2 a 1. No último confronto da equipe, pela Liga Turca, Alex não foi sequer relacionado. Nesta segunda-feira, o presidente do Fenerbahçe, Aziz Yildirim, foi ao clube para conversar com o meia sobre alguns assuntos. Ele não quer ver seu jogador descontente.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.