Alex pode ser reforço do Coritiba contra o São Paulo

O meia Alex pode ser o reforço do Coritiba para enfrentar o vice-líder São Paulo nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos e na 18.ª colocação, o técnico Marquinhos Santos também terá o retorno de mais dois titulares para tentar tirar a sua equipe da zona de rebaixamento.

JULIO CESAR LIMA, Estadão Conteúdo

17 Setembro 2014 | 06h53

O treino desta terça foi fechado para a imprensa, mas o treinador não deve fazer mistério para confirmar a volta de Alex, que desfalcou a equipe por causa de uma lesão lombar; além do ala-direito Norberto e do zagueiro Wellinton, que ficaram fora por causa de suspensão.

Para Marquinhos Santos, o time tem chance de vencer e sair da zona de rebaixamento. "Vamos entrar em campo com esse objetivo, sabendo que precisamos pontuar e que temos condições para isso e sair dessa situação incômoda", disse.

O volante Germano e o atacante Geraldo foram liberados pelo departamento médico e devem compor o banco de reservas, já que o atacante Martinuccio se lesionou e ficará fora.

Mais conteúdo sobre:
futebol Brasileirão Coritiba

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.