Alex Sandro e Zezinho serão titulares no Santos na terça

Lateral-esquerdo vai substituir o veterano Léo e meia-atacante entrará no lugar de Zé Eduardo

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 15h17

O Santos terá duas novidades na sua escalação na partida contra o Vasco, terça-feira, no Estádio de São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia-atacante Zezinho foram confirmados como titulares pelo técnico interino Marcelo Martelotte.

Veja também:

linkInterino diz que evita pensar em efetivação no Santos

Autor de um golaço na vitória por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, Alex Sandro vai substituir o veterano lateral-esquerdo Léo, que será poupado pela comissão técnica. Já Zezinho entrará no lugar do atacante Zé Eduardo, que cumprirá suspensão automática pela expulsão no sábado.

Apesar de Pará estar liberado após cumprir gancho contra o Cruzeiro, Marcelo Martelotte decidiu manter o lateral-direito Danilo entre os titulares. Assim, o Santos vai entrar em campo com: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Arouca e Marquinhos; Zezinho, Neymar e Marcel.

O treinador avisou que Zezinho desempenhará a função de atacante contra o Vasco. "A ideia é usar o Zezinho como um atacante, no mesmo esquema utilizado no último jogo. Ele já jogava desta forma quando estava no Juventude. Apesar de não ter desempenhado muito esta função no Santos, ele tem todas as condições de atuar nesta posição. A ideia que ele possa ser um terceiro atacante, mas também ajude a compor o meio de campo quando não estivermos com a bola", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.