Nina Lima/Divulgação
Nina Lima/Divulgação

Alex Silva dá dicas para Flamengo vencer São Paulo, no Morumbi

'Joguei muito tempo com quase todos que estão lá e isso pode ajudar na hora do confronto'

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2011 | 09h41

RIO - O zagueiro Alex Silva reencontrará no próximo fim de semana o clube pelo qual se consagrou. Com duas passagens pelo São Paulo, sendo que a última foi encerrada em maio deste ano, o defensor agora está no Flamengo e prometeu ajudar os companheiros e o técnico Vanderlei Luxemburgo com dicas sobre o adversário de domingo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Joguei muito tempo lá no São Paulo e por isso conheço bem as características deles. Joguei muito tempo com quase todos os jogadores que estão lá e isso pode ajudar na hora do confronto. Aos poucos estou passando as informações para meus companheiros e também para a comissão técnica. Vamos conversar bastante para conseguirmos a vitória", disse.

Alex Silva acredita que o seu conhecimento pode ajudá-lo na marcação dos atacantes adversários. E o zagueiro quer uma vitória para colocar o Flamengo de vez na luta pelo título nacional. "Conheço bem o Dagoberto, o Lucas e outros jogadores do São Paulo. Isso facilita um pouco na marcação. Um importante é ter determinação e conseguir sair do Morumbi com uma vitória. Acho que isso será importante para uma arrancada rumo ao título", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.