Jefferson Bernardes/VIP COMM
Jefferson Bernardes/VIP COMM

Alex Silva espera jogar quarta para ganhar ritmo no Fla

Zagueiro quer ficar no ponto para enfrentar o Vasco

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 19h43

RIO - O treinador Vanderlei Luxemburgo já avisou que irá poupar alguns titulares do Flamengo para enfrentar o Atlético Paranaense, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Mas, no que depender de Alex Silva, ele estará em campo na Arena da Baixada. Buscando melhor ritmo de jogo, ele afirmou que espera atuar para estar melhor preparado ao clássico de domingo, contra o Vasco.

"Ainda não sei se vou jogar, mas estou me colocando à disposição do professor Luxemburgo. Na primeira partida estava mais travado. No segundo um pouco mais solto e fui melhor. Se eu jogar os 90 minutos na quarta, acredito que vou estar 100% contra o Vasco", afirmou Alex Silva, recentemente contratado pelo Flamengo.

Sobre a partida desta quarta, Alex Silva pediu cuidado ao Flamengo. Mesmo que a equipe tenha vencido a primeira partida por 1 a 0, no Rio, o zagueiro avaliou que o Atlético Paranaense tem plenas condições de reverter a situação. "A vantagem não é muito grande pois estamos jogando fora de casa, mas não deixa de ser uma vantagem. Porém, de qualquer forma, vamos ter de jogar atacando o tempo todo".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoAlex Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.