Alex Silva treina e pode voltar ao São Paulo na quinta

Zagueiro está recuperado de uma artroscopia no joelho direito e deve ser a novidade contra o Inter

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2010 | 20h39

O zagueiro Alex Silva pode ser a novidade do São Paulo na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, no Morumbi. Recuperado de uma artroscopia no joelho direito, ele fez nesta segunda o seu primeiro treinamento com o restante do elenco. O jogador participou de um jogo-treino contra o São Caetano, no CT da Barra Funda.

 

Veja também:

SÉRIE A - tabela Classificação | lista Resultados

Alex Silva atuou na zaga ao lado de Renato Silva e Miranda, que volta de suspensão. Xandão e Samuel, titulares na derrota para o Botafogo, no domingo, fizeram apenas atividades físicas, mas o primeiro deve começar jogando na quinta no lugar de Renato Silva, compondo o trio defensivo do São Paulo.

Sem atuar desde a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores, para o mesmo Inter desta quinta, Alex Silva se mostrou animado pela atuação no jogo-treino. "Me senti bem. Joguei quase uma hora e não senti dor nenhuma. Faltou mesmo um pouco de tempo de bola, já que foi minha primeira atividade desta maneira", comentou o defensor.

Na atividade, o São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 1. Os gols são-paulinos foram marcados por Sergio Mota e pelo lateral-esquerdo Carleto, outro que volta de contusão. O jogador, que fez um belo gol de falta, foi contratado no início do ano e ainda não conquistou o seu espaço no elenco, sendo pouco aproveitado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.