Maurício Val/Divulgação
Maurício Val/Divulgação

Alex Silva treina, mas não sabe se será titular no Fla

Zagueiro faz jogo-treino com o Bangu e está na expectativa de encarar o Figueirense, domingo

AE, Agência Estado

11 de agosto de 2011 | 19h24

RIO - O zagueiro Alex Silva foi escalado como titular no jogo-treino com o Bangu, nesta quinta-feira, mas ainda não sabe se fará sua estreia no Flamengo na partida deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro.

O defensor foi um dos destaques da atividade. Ele mostrou bom preparo físico e boa movimentação para garantir, ao lado de Welinton, a vitória do Flamengo por 2 a 0. Sua escalação no domingo, contudo, ainda depende do técnico Vanderlei Luxemburgo. Contratado em julho, o zagueiro não joga desde maio.

O jogo-treino contou ainda com Thiago Neves e Ronaldinho, que não jogaram os 90 minutos contra o Atlético-PR, na quarta, pela Copa Sul-Americana. O time foi escalado no início com Paulo Victor; Digão, Alex Silva, Welinton e Lorran; Luiz Phillipe, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.

Adriano. O volante Willians revelou nesta quinta que o atacante Adriano o telefonou para comunicar que deve fazer sua estreia pelo Corinthians justamente contra o Flamengo, no dia 7 de setembro. "Ele só falou que estava chegando. Eu respondi 'pode vir, filho, estamos aí'", afirmou o jogador do Flamengo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.