Alex Teixeira desfalca o Vasco contra o Boavista

Embalado pela goleada por 4 a 1 no clássico contra o Botafogo, o Vasco enfrenta o Boavista neste domingo, em Saquarema, pela terceira rodada da Taça Rio. Apesar do bom momento, o time do técnico Dorival Júnior terá que superar uma ausência inesperada. No treino da manhã deste sábado, o atacante Alex Teixeira sentiu dores no tornozelo direito e foi vetado para a partida.

AE, Agencia Estado

14 de março de 2009 | 16h25

Com a ausência do jogador, o Vasco terá duas modificações em relação ao time que venceu o Botafogo na última quinta-feira. Rodrigo Pimpão entra no lugar do lesionado Alex Teixeira, e Mateus substituirá o volante Nilton, suspenso pela expulsão no clássico. Na frente, Pimpão formará a dupla de ataque com Elton.

Após ser impedido de disputar as semifinais da Taça Guanabara por causa da escalação irregular do meia Jéferson, o Vasco busca o título da Taça Rio para ainda brigar pela conquista do Campeonato Carioca. No segundo turno, a equipe vascaína divide a liderança do Grupo A com o Fluminense, ambos com seis pontos. O Boavista, adversário deste domingo, também lidera, só que no Grupo B, com os mesmos seis pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.