Alex treina no lugar de Loco Abreu e comemora chance

Joel Santana surpreendeu a todos no treinamento do Botafogo nesta quinta-feira e, no lugar do suspenso Loco Abreu, escalou o jovem Alex, de 20 anos. A expectativa geral era que Caio, titular durante boa parte do Brasileirão, reassumisse o posto.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 19h47

"Não tem dada decidido, mas estou pronto para ter uma oportunidade. Venho buscando essa chance e, se ela vier mesmo, espero agarrar da melhor forma possível", comentou Alex, que é apenas alguns dias mais novo que Caio, seu amigo e concorrente pela vaga no ataque botafoguense.

"Temos uma relação muito boa, nos ajudamos muito, mas dentro de campo cada um quer o seu espaço, tem seus objetivos. Acredito que por ter características mais parecidas com as do Loco comecei como titular", acredita Alex, que deve começar como titular no jogo de domingo, contra o Macaé. O confronto é decisivo para a definição do Botafogo como primeiro ou segundo colocado de seu grupo na Taça Guanabara.

Assim como o volante Bruno, que foi pouco aproveitado em 2010 e é titular de Joel nesta temporada, Alex também quer agarrar a chance dada pelo treinador. "Já joguei quatro partidas este ano, enquanto no ano passado inteiro foram apenas três. Estou procurando aproveitar a oportunidade e dar resultado. Quero mostrar meu potencial e ajudar o Botafogo a vencer".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.