Alex volta a treinar no Botafogo após cirurgia cardíaca

Após ter passado na semana passada por uma cirurgia cardíaca, o atacante Alex já foi liberado para voltar aos treinos no Botafogo. Segundo os médicos do clube carioca, o jogador de 22 anos está recuperado do problema - apresentou uma arritmia quando fazia um exercício - e não tem nenhum impedimento para seguir com sua carreira profissional.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2013 | 16h08

"Alex teve queixas em testes de esteira e o diagnóstico apontou que havia uma arritmia cardíaca. Assim, necessitou de um procedimento médico chamado de ablação por cateter, o mesmo realizado pelo Renato Abreu (ex-jogador do Flamengo). O problema está resolvido e ele pôde voltar normalmente às atividades nesta semana", explicou o médico Eduardo Saad.

Revelado nos juniores do Botafogo, Alex subiu para o profissional em 2010. No ano passado, ele esteve emprestado ao Joinville e ao Dibba United (Emirados Árabes Unidos), mas voltou agora para fazer parte do elenco botafoguense. E, após a cirurgia de sucesso, espera uma rápida recuperação para virar opção de ataque ao técnico Oswaldo de Oliveira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoAlex

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.