Arquivo/AE
Arquivo/AE

Alexandre Gallo assume o comando do Santo André

Treinador assina contrato até o final do Paulistão 2010 e faz seu primeiro jogo contra o Goiás, neste domingo

AE, Agencia Estado

30 de julho de 2009 | 17h15

O Santo André acertou nesta quinta-feira a chegada do técnico Alexandre Gallo. O acordo aconteceu após reunião e as partes definiram que o contrato do novo treinador vai até o final do Campeonato Paulista de 2010. A apresentação oficial de Gallo acontecerá na sexta-feira.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É com grande satisfação que assumo como treinador do Santo André. A equipe está buscando se firmar na Série A e quero trabalhar para fazer uma ótima campanha", afirmou Gallo, que vai substituir Sérgio Guedes, que deixou o clube no início da semana, após desentendimento com a diretoria. O ex-jogador Sandro Gaúcho dirigiu o time interinamente no empate por 1 a 1 com o Corinthians, em São José do Rio Preto.

O Santo André, já com novo técnico, volta a jogar no domingo, contra o Goiás, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. A equipe está na 13.ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

O Bahia foi o último time dirigido por Alexandre Gallo, que iniciou a sua carreira de técnico em 2003, no Villa Nova-MG. Ele também já passou por Portuguesa, Santos, FC Tokyo, Sport, Figueirense e Atlético-MG. Em sua curta carreira, Gallo foi campeão pernambucano (2007), da Recopa (2007) e catarinense (2008).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.