Divulgação
Divulgação

Alexandre Pato comemora vitória do São Paulo e irrita Mário Gobbi

Com tela de fundo com camisa do Corinthians, atacante parabeniza equipe tricolor por resultado

O Estado de S. Paulo

09 de março de 2014 | 19h57

SÃO PAULO - Emprestado para o São Paulo, mas com contrato com o Corinthians até 2016, Alexandre Pato comemorou a vitória tricolor no clássico do Paulistão, e provocou a ira do presidente da equipe alvinegra, Mário Gobbi. O jogador, que não estava no Pacaembu porque temeu ser xingado pelos corintianos, parabenizou a equipe do Morumbi, mas deixou escapar uma pequena gafe: o fundo da página do seu Twitter ainda mostrava o atacante com a camisa da equipe do Parque São Jorge, enquanto a capa da página de Patoo na rede social já tem o uniforme do São Paulo.

Assistindo ao jogo de casa, diferentemente de Jadson, que foi ao estádio e viu o jogo entre os torcedores, Pato escreveu na rede social após o resultado: "Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo". Bastou para os dirigentes do Corinthians condenarem o atacante, que virou casaca numa troca com Jadson.

Enquanto a torcida do São Paulo comemorava a vitória sobre o rival paulista, Mário Gobbi não gostou do comentário do atacante e repúdio sua atitude. "Cada um fala o que quer e sabe o que pensa. Ele não pode se esquecer que em janeiro de 2016 ele tem de se reapresentar na Rua São Jorge, 777, quinto andar", encerrou Gobbi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.