PUBLICIDADE

Publicidade

Alexis Sánchez pode estar mostrando sinais de cansaço, diz Wenger

Atacante chileno 'não é o mesmo', avalia o técnico do Arsenal, após início impressionante no Inglês, quando marcou 18 gols em 32 jogos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O atacante do Arsenal Alexis Sánchez não "é o mesmo" e pode estar sentindo os efeitos do cansaço depois de ter um início impressionante no Campeonato Inglês, disse o técnico Arsene Wenger. O atacante, de 26 anos, tem sido o jogador de maior destaque do Arsenal nesta temporada com 18 gols em 32 partidas desde que foi comprado do Barcelona por quase 40 milhões de euros, em julho. Mas o jogador chileno teve que ser substituído na semana passada, na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester City, depois de sofrer uma lesão no joelho. Wenger reconheceu que Sánchez pode estar mostrando sinais de cansaço.

Alexis Sanchez sofreu uma lesão no joelho após a vitória por 2 a 1 sobre o Leicester City Foto: Adrian Dennis/AFP

"Não teve a mesma intensidade em seu jogo que tinha mostrado até agora", disse Wenger, cujo time está na quinta posição do campeonato, com 45 pontos em 25 partidas. "Não estou seguro de que em sua cabeça sinta a liberdade de correr como costumava fazer. Não sei se deve ser o pontapé que recebeu no joelho, mas não foi ele mesmo", afirmou. "Esteve com o joelho inchado e não podia se mover bem, mas foi só um pontapé, nada mais", acrescentou.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.