Gabriela Biló/Estadão
Gabriela Biló/Estadão

Alison tem suspeita de lesão no joelho direito e preocupa o Santos

Volante sentiu dores no final do primeiro tempo do clássico deste domingo contra o São Paulo

Estadão Conteúdo

20 de maio de 2018 | 20h58

O volante Alison tem suspeita de nova lesão no joelho direito e preocupa o departamento médico do Santos. O jogador sentiu dores no final do primeiro tempo do clássico deste domingo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, voltou a campo, mas acabou substituído por Yuri na etapa final.

+ São Paulo domina clássico e bate o Santos com gol de Diego Souza

+ Aguirre celebra atuação do São Paulo, mas contém empolgação por invencibilidade

+ Jair admite pressão por reação no Brasileiro e lamenta ausência de meia criativo

Ao sentir a lesão, o jogador caiu no gramado e cobriu a cabeça com a camisa do time, desolado. Após o jogo, vencido pelo São Paulo por 1 a 0, Alison foi encaminhado para um hospital, onde realizará exames médicos mais detalhados para determinar a gravidade da lesão.

O atacante Gabriel fez questão de acompanhar o amigo e também seguiu para o hospital. A situação preocupa porque o jogador já operou quatro vezes o joelho direito. "Fiquei muito chateado. Sabemos que ele já teve lesões ali no joelho. Vamos torcer para que não seja nada mais grave", disse o zagueiro David Braz.

O atacante Rodrygo também deixou o Morumbi lesionado. Ele teve a mão esquerda imobilizada, tendo suspeita de lesão em um dos dedos, e passará por exames. O Santos voltará a jogar na quinta-feira, quando receberá o Real Garcilaso, na Vila Belmiro, no seu último compromisso na fase de grupos da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.