Alisson é desfalque do Inter para o duelo contra o Joinville em Santa Catarina

O Internacional encerrou na manhã deste sábado os treinamentos para enfrentar o Joinville neste domingo, pelo Brasileirão, a partir das 16 horas, na Arena Joinville. A equipe gaúcha montou uma preparação dividida para o elenco por causa da semifinal da Copa Libertadores da próxima quarta-feira, contra o Tigres, no Beira-Rio. O desfalque do time para o duelo em Santa Catarina é o goleiro Alisson, que continua em tratamento para se recuperar de lesão.

Estadão Conteúdo

11 de julho de 2015 | 20h53

O técnico Diego Aguirre comandou o treinamento tanto com a equipe que fica em Porto Alegre, preparando-se para o jogo decisivo de quarta, pela Libertadores, quanto com o time que encara o Joinville em Santa Catarina. O trabalho teve recreativo e treino de bola parada. A única mudança em relação à equipe que treinou na sexta foi a entrada de Muriel no lugar de Alisson.

A provável escalação da equipe para enfrentar os catarinenses é a seguinte: Muriel; Welington, Eduardo, Rever e Artur; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Taiberson e Vitinho; Rafael Moura.

Enquanto parte do grupo encara o Joinville, os titulares permanecem em Porto Alegre, com foco total na Copa Libertadores. O grupo volta a campo neste domingo, a partir das 10h, em treinamento para enfrentar o Tigres, adversário na competição sul-americana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.