Alisson é testado como titular por Mano e celebra chance no Cruzeiro

O técnico Mano Menezes deu pistas da escalação do Cruzeiro para encarar o Joinville pela primeira vez na semana. Nesta quarta-feira, ele comandou treino tático e indicou que Alisson ocupará a vaga do suspenso De Arrascaeta no confronto de domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

25 de novembro de 2015 | 16h21

Recuperado de uma série de problemas físicos que o atrapalharam em 2015, Alisson deverá mesmo voltar a ser titular no fim de semana. O meia ficou feliz com a oportunidade no treino desta quarta, mas preferiu não comemorar a titularidade enquanto Mano não confirmá-lo.

"Pelo o que o professor mostrou no treino de hoje (quarta-feira), devo ocupo o lugar do Arrascaeta, mas não tem nada certo ainda. Se tiver a oportunidade, ficarei feliz e irei procurar aproveitá-la da melhor maneira", declarou.

Ariel Cabral não participou da atividade, poupado com dores musculares, mas não deve preocupar para o fim de semana. Sem ele, o Cruzeiro treinou com: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique e Charles; Marcos Vinícius, Alisson e Willian.

Já pensando em 2016, Alisson espera uma temporada mais tranquila, sem tantas lesões. "Só tenho a agradecer ao torcedor e a todos daqui de dentro do Cruzeiro. Mesmo em momentos difíceis, eles estavam do meu lado. Espero não ter novas lesões no próximo ano. Conversei com minha esposa, se pudesse, queria atuar em todos os jogos de 2016", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeirotreinoAlisson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.