Publicidade

Alisson rebate críticas ao gramado da Arena com bom humor: 'Se o Messi falou...'

Grêmio vai atuar em seu estádio no dia 10, pela Copa do Brasil, diante do Bahia

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O meia Alisson encarou com bom humor as críticas feitas por vários jogadores das seleções que estão disputando a Copa América com relação ao gramado da Arena do Grêmio. "Se o Messi falou, quem é o Alisson para falar?", brincou o jogador.

O tricolor gaúcho volta aos campos no dia 10, quando vai enfrentar o Bahia, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E o primeiro jogo é em Porto Alegre. "Não chegamos a jogar ainda depois da parada da Copa América, mas pelas entrevistas e comentários de alguns... Tomara que, contra o Bahia, esteja melhor e possamos fazer um grande jogo."

Alisson rebate críticas ao gramado da Arena com bom humor: 'Se o Messi falou...' Foto: Lucas Uebel/Grêmio

PUBLICIDADE

Quanto ao time que vai entrar em campo, Alisson revelou várias opções testadas pelo técnico Renato Gaúcho durante os treinamentos. "A gente sabe que tem jogos em que o Renato vai optar pelo 9 fixo e outros não. Ele sabe muito, sabe quando vai ter que usar essa formação. Independentemente da posição, vamos tentar colocar em prática da melhor maneira possível."

O meio-campista não considera um problema o Grêmio atuar sem um atacante fixo no comando do ataque. "Jogamos assim no ano passado contra o Atlético Tucumán. O Ramiro foi como volante, eu na ponta e o Luan de falso 9. O Renato não está inventando nada, já usou isso. Somos inteligentes para entender o que ele pedir. Que a gente coloque em prática para conseguir os resultados positivos."

Além do Bahia na Copa do Brasil, o Grêmio vai ter o Campeonato Brasileiro, dia 14, frente ao Vasco, em Porto Alegre, pela décima rodada. O time soma apenas 11 pontos, em 11º lugar, 14 atrás do líder Palmeiras.

O time gaúcho também disputa as oitavas de final da Copa Libertadores, frente ao Libertad, nos dias 25 e 1º de agosto, com o primeiro jogo na Arena.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.