Rafael Ribeiro|CBF
Rafael Ribeiro|CBF

Alisson se apresenta e deixa seleção completa para último treino antes de viagem

Seleção vai treinar completa no CT da Barra Funda, do São Paulo

Estadão Conteúdo

21 de março de 2017 | 12h42

A seleção brasileira enfim está completa na sua preparação para os duelos com Paraguai e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. No fim da manhã desta segunda-feira, como já estava previsto, o goleiro Alisson, da Roma, se apresentou ao técnico Tite no hotel onde a equipe está hospedada.

Alisson foi o último dos 23 jogadores convocados a se juntarem ao grupo da seleção. Além dele, o atacante Neymar, do Barcelona, e o lateral-direito Daniel Alves, da Juventus, também se apresentaram na manhã desta terça. Além do trio, outros seis jogadores perderam o primeiro treino da equipe na preparação para os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias.

Nesta terça, porém, a seleção vai treinar completa no CT da Barra Funda, do São Paulo. A atividade está agendada para as 15h30 e será a última do Brasil no País antes da viagem a Montevidéu, que ocorrerá nesta terça-feira, às 21 horas, em voo fretado.

Há a expectativa para que no treino desta terça o técnico Tite indique quem será o substituto do atacante Gabriel Jesus, titular da seleção, mas que está lesionado e nem foi convocado. E o favorito para ficar com a vaga é Roberto Firmino, do Liverpool.

A seleção enfrentará os uruguaios em 23 de março, em Montevidéu, no Estádio Centenário, e depois vai receber o Paraguai, em São Paulo, no Itaquerão, no dia 28. A equipe nacional lidera as Eliminatórias com 27 pontos. O Uruguai é o segundo colocado com 23, enquanto o Paraguai está apenas na sétima posição, com 15. Os quatro primeiros se garantem na Copa de 2018 e o quinto vai participar de uma repescagem mundial para ir à Rússia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCBFEliminatórias da Copa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.