Aliviado, Abel Braga exalta dedicação dos jogadores do Inter

Treinador acredita que seus atletas estão se esforçando bastante dentro de campo para conseguir bons resultados para a equipe

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2014 | 10h42

Abel Braga se mostrou aliviado com a vitória do Internacional sobre a boa defesa do Santos, por 1 a 0, depois do inesperado tropeço diante do Ceará, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Para o treinador, o triunfo renova a confiança do elenco e mostra que o time está na briga pelo título.

Na sua avaliação, o triunfo foi conquistado graças ao empenho individual dos seus jogadores. "Eles tinham que dar uma satisfação para eles mesmos, para os familiares deles e para o torcedor. Eles correram e se dedicaram muito", exaltou o técnico, que manteve a equipe no G-4 - ocupa o terceiro lugar, a quatro pontos do líder Cruzeiro.

Abel ficou especialmente satisfeito com a disciplina do time na recomposição, por causa do bom contra-ataque do Santos. "Joguei contra a melhor defesa. Nossa recomposição foi muito boa", elogiou o técnico, que admitiu a vitória sofrida. "Tivemos um domínio legal. No primeiro tempo, tivemos três chances claras. Queria que entrasse pelo menos uma para sofrer menos".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.