Aliviado após 1º gol pelo Grêmio, Thiago Neves diz que tirou 'peso das costas'

Meiocampista fez o segundo gol da equipe na partida contra o São Luiz, em virada espetacular

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Grêmio sofreu, mas fez o dever de casa ao ganhar do São Luiz, por 3 a 2, na manhã deste domingo, sem a presença da torcida na Arena do Grêmio por conta da pandemia do coronavírus. Um dos protagonistas do triunfo foi o meia Thiago Neves.

O veterano de 35 anos foi titular e marcou seu primeiro gol desde que chegou ao Grêmio. Ele se mostrou aliviado depois de ter balançado as redes pela primeira vez. O meia de 35 anos havia passado em branco nas outras seis partidas em que atuou.

Thiago Neves agradece após marcar primeiro gol com a camisa do Grêmio Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

PUBLICIDADE

"Tira um peso das costas sim. Eu venho me preparando, tentando aproveitar as oportunidades. Fico feliz pelo gol e espero que seja assim para melhor", disse o meia, em entrevista ao SporTV. "Merecemos a vitória por tudo que a gente criou durante o jogo", completou.

Thiago Neves se mostrou favorável à paralisação do Estadual. Ele, seus companheiros e o técnico Renato Gaúcho entraram no gramado de máscara como forma de protesto pela manutenção do jogo mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus.

O jogo na Arena do Grêmio foi disputado com portões fechados por determinação da Federação Gaúcha de Futebol, que deve se posicionar nesta segunda-feira sobre a suspensão ou não do campeonato.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.