Aliviado com vitória, Vasco promete manter concentração

Sob pressão após perder para o Bangu e empatar com o Fluminense, o Vasco teve uma rodada perfeita, neste fim de semana, na Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca. O time assumiu a vice-liderança do Grupo A com a vitória por 2 a 0 sobre o Audax, no domingo, em São Januário, e a derrota do Madureira por 3 a 2 para o Bangu, no sábado.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 10h13

Por isso, o sentimento dos jogadores após o confronto de domingo era de alívio, mesmo que o zagueiro Dedé tenha ressaltado que o time não pode diminuir o nível de concentração. "Só depende da gente a classificação, mas tem um próximo jogo que vai ser difícil. A gente tem que se concentrar bastante para esse próximo jogos", disse.

Com o triunfo, o Vasco só depende das suas forças para se garantir nas semifinais da Taça Guanabara. O time está em segundo lugar no Grupo A, com 13 pontos, um a menos do que o líder Botafogo, e dois a mais do que o terceiro colocado Madureira. A equipe volta a entrar em campo no próximo domingo, quando vai enfrentar o Duque de Caxias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato CariocaVascoDedé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.