Allan pede tranquilidade ao Vasco; PC mexe no time

O Vasco estreou no Campeonato Carioca com derrota e sob vaias de sua torcida na última quarta-feira, contra o Rezende, em São Januário. E a equipe já se vê obrigada a reagir neste domingo, diante do Nova Iguaçu, no Estádio Raulino de Oliveira.

AE, Agência Estado

21 de janeiro de 2011 | 13h21

O meia Allan disse que o time precisará de paciência para passar pelo adversário fora de casa e conseguir a primeira vitória no Estadual.

"Sabemos da necessidade e vamos entrar querendo vencer, mas esperamos ter mais tranquilidade para poder sair com a vitória", disse o meia, em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Paulo César Gusmão fez mudanças na equipe no treino coletivo realizado na manhã desta sexta. Ele sacou o zagueiro Douglas, que falhou no lance que originou o gol do Rezende, e o substituiu por Fernando.

Na parte final da atividade, o treinador ainda tirou o atacante Marcel para a entrada do meia Jéfferson, adiantando o posicionamento de Carlos Alberto.

O Vasco deve ir a campo em Volta Redonda com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Fernando e Ramon; Rômulo, Allan, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel (Jefferson).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAllanPC Gusmão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.