Allan revela surpresa com oportunidade no Vasco

O volante Allan pode ser uma das novidades do Vasco na partida contra o Santos, terça-feira, no Estádio de São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A jovem promessa, com passagem pelas seleções de base do Brasil, foi relacionado pelo técnico PC Gusmão para o confronto e ficou surpreso com a oportunidade.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2010 | 15h59

"Como meu treino era só de tarde, fiquei dormindo. Só que me acordaram de manhã para falar que eu estava na partida. Confesso que cheguei a pensar que estava sonhando, já que tinha acabado de acordar. Fiquei muito feliz, e fui logo me arrumar para estar em São Januário, para sair com o time para a concentração", afirmou, ao site oficial do Vasco.

No domingo, Allan participou da vitória vascaína por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro Sub-23. O volante, porém, garante que o cansaço não será um adversário na terça-feira. Além dele, o também volante Rômulo, que ficou no banco contra o Atlético-MG, foi relacionado por PC Gusmão.

"Estou um pouco cansado pela viagem, pois retornamos de Minas Gerais no final da noite de domingo. Mas se aparecer uma oportunidade, vou agarrar. Vou dar meu máximo para ajudar minha equipe a conseguir os três pontos dentro de casa", disse Allan, ansioso por uma chance na equipe profissional do Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.