Allianz Parque divulga imagem do camarote principal do estádio

Local está reservado para receber o presidente e diretores do Palmeiras e tem decoração alusiva ao passado do clube

O Estado de S. Paulo

02 Setembro 2014 | 19h57

O Allianz Parque divulgou nesta terça-feira o layout em 3D do camarote do futuro estádio do Palmeiras. O local ficará no ponto mais nobre da arena, bem no centro do anel do quarto pavimento, exatamente no meio do campo. Pelo projeto, as acomodações terão referências históricas a símbolos e momentos vitoriosas do clube, além da decoração em verde.

A cor será utilizada em listas traçadas no piso de madeira, nas paredes laterais e de fundo e nas cadeiras externas. Nas paredes laterais serão gravados o brasão do clube, o hino, imagens de ídolos e, em dois grandes painéis ao fundo do camarote, um placar vai relembrar as partidas mais importantes do Palmeiras, além dos fatos históricos mais relevantes. Dois monitores de televisão serão instalados para os convidados acompanharem os jogos.

Para maior conforto e melhor circulação de pessoas, o camarote terá sofás móveis, de forma que possam ser configurados de acordo com o movimento no local. Para assistir jogos e shows como se estivessem num balcão de bar, o layout prevê a montagem de uma bancada e visão frontal para o campo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Palmeiras Allianz Parque

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.