Gabriela Bilo/Estadão
Gabriela Bilo/Estadão

Allione está fora do clássico e Tobio volta à zaga do Palmeiras

Com dores musculares, meia não é relacionado contra o São Paulo

Gonçalo Junior, O Estado de S. Paulo

25 Março 2015 | 13h08

 A escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira deverá ter apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o São Bernardo por 1 a 0 no último domingo. O zagueiro Tobio deve ocupar o lugar de Victor Ramos. O meia Allione, outra dúvida que o técnico Oswaldo de Oliveira havia mantido no treino desta terça-feira, não foi relacionado para a partida por causa de dores musculares.

Após ser poupado para realizar trabalho de fortalecimento muscular, Tobio participou normalmente da atividade tática ao lado dos reservas e está na lista de relacionados. Com isso, o Palmeiras deve entrar em campo na arena com Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo.

O Palmeiras ainda não venceu nenhum clássico em 2015 – perdeu para o Corinthians e para o Santos. Oswaldo afirma que não se sente pressionado pelo jejum. “Eu não tenho essa resposta (se o Palmeiras entrará pressionado pelo jejum em clássicos). Vamos constatar depois de 90 minutos. Essa é uma situação que tem sido repetida, como algumas outras estão sendo repetidas aqui. A pauta era o Valdivia, mas graças a Deus ele viajou. O Gabriel também. A bola da vez agora é o clássico”, afirmou o treinador em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira. 

Veja a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha

Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo

Zagueiros: Tobio, Vitor Hugo e Jackson

Volantes: Gabriel, Arouca e Renato

Meias: Robinho, Rafael Marques e Alan Patrick

Atacantes: Dudu, Leandro Pereira, Cristaldo e Gabriel Jesus

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.