Allione vê clássico como chance de recuperação do Palmeiras

Clube alviverde já soma oito rodadas seguidas sem vitória no Brasileirão e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento

Estadão Conteúdo

12 de agosto de 2014 | 18h29

O Palmeiras já soma oito rodadas sem vitória no Brasileirão e se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. Mas, para o meia argentino Allione, tem uma ótima chance de recuperação pela frente: o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu.

"É uma linda oportunidade para ganharmos, afinal trata-se de um clássico muito importante. O São Paulo tem uma equipe rápida, que agora está com Kaká, Ganso e Pato. São jogadores importantes, temos de tomar cuidado com eles", avisou Allione, mostrando que, mesmo sendo recém-chegado, já conhece bem o futebol brasileiro.

"O resultado não está vindo, o momento é ruim, mas estamos trabalhando. A equipe está plantando coisas boas, às vezes não temos sorte com o resultado", avaliou Allione, que já virou titular absoluto do Palmeiras e um dos poucos jogadores que têm sido elogiados pela torcida. "Nós, jogadores, estamos preparados para nos recuperar."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasAllione

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.