Publicidade

Allione vê confusão em clássico como ânimo para o Palmeiras

Atacante acredita que rivalidade com rival alvinegro está aflorada

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

Os últimos Santos e Palmeiras tem se destacado pela intensidade dos jogos e pelas confusões entre alguns jogadores. Além disso, as duas equipes disputaram o título do Campeonato Paulista e irão se enfrentam também pela Copa do Brasil. Para o meia Allione, as confusões diante do rival alvinegro devem servir como motivação aos palmeirenses nos próximos jogos.

PUBLICIDADE

Sempre é assim. É um clássico e os jogadores brigam dentro de campo. Acho normal. Se você assiste a qualquer clássico ou jogo importante, vai ver isso. Temos que deixar isso de lado e utilizar essa coisa para ganhar força e demonstrar dentro do campo quem é melhor", disse o argentino, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O argentino fez questão de ressaltar a qualidade do Palmeiras ao ser questionado quem seria o favorito para a decisão da Copa do Brasil. "O Palmeiras, lógico, mas temos de demonstrar dentro de campo. Nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro a gente vai poder ver quem é melhor", comentou, citando as datas dos dois jogos da final.

Allione destaca rivalidade entre Palmeiras e Santos Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Os argentinos são sempre citados como exemplo de jogadores aguerridos em campo e Allione não é diferente. Mas o meia prefere deixar de lado a questão da nacionalidade e acredita que todo o elenco pode mostrar força nas próximas partidas.

"Garra todo time tem. Já demonstramos isso contra o Fluminense, Corinthians, Santos, São Paulo e outros jogos importantes. Precisamos ter uma sequência dessa garra e desse bom futebol. Se conseguirmos ter essa sequência, vamos ganhar a Copa do Brasil e chegar no fim do ano com uma boa posição", projetou.

Allione deve ser titular na partida contra o Vasco, domingo, no Allianz Parque. Ele é o mais cotado para o lugar de Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.