Almería e Real Sociedad fecham 2.ª rodada com empate

A segunda rodada do Campeonato Espanhol foi fechada com um empate movimentado entre Almería e Real Sociedad. Nesta segunda-feira, os times ficaram na igualdade por 2 a 2. O resultado foi melhor para o Real Sociedad, que jogava fora de casa e já havia conquistado uma vitória na estreia.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2010 | 18h59

Na rodada que marcou o tropeço do Barcelona, derrotado em casa pelo Hércules, o time de San Sebastián, chegou aos quatro pontos e aparece na quarta colocação. O Almería, por sua vez, continua sem vencer e acumulou o seu segundo empate no Espanhol, permanecendo na parte de baixo da tabela, com dois pontos.

Recém-promovido à primeira divisão, o Real Sociedad saiu na frente em Almería, com o gol de Tamudo logo aos oito minutos. O argentino Piatti foi o responsável por deixar tudo igual para o time da casa, aos 21, mas Sutil voltou a recolocar os visitantes em vantagem ainda no primeiro tempo. O novo empate do Almería só veio nos acréscimos da segunda etapa, com o também argentino Ulloa.

Pela terceira rodada do Espanhol, o Real Sociedad colocará à prova o seu bom início. Em San Sebastián, o time recebe o poderoso Real Madrid. Já o Almería vai até Barcelona encarar o Espanyol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.